CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: USECILIEGIE

NOSSA POLÍTICA DE TROCA
Recebeu a sua Ciliegie e ficou apertada? Ou acabou ficando grande demais? Talvez você simplesmente não tenha curtido muito... Não tem problema que a gente troca para você!!!

Vale lembrar também que a primeira troca é por nossa conta, nossa logística reversa está aqui para te ajudar e você não será cobrada por isso.

Veja abaixo as opções que mais se enquadram no seu caso e entre em contato para que possamos resolver sua troca. Lembre-se: você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

NOSSAS CONDIÇÕES PARA EFETUAR UMA TROCA
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

COMO SOLICITAR UMA TROCA
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

NOSSA CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Caso você ainda tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]